domingo, 20 de agosto de 2017

Rádio Acácia FM presente na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande

Bueno! Dia 15 de agosto, como acontece há mais de 35 anos, aconteceu no galpão de eventos da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo, o tradicional jantar-fandango, que mistura a tradicional comida campeira de galpão e acampamento, com os temperos da cultura teuto rio-grandense.

E a Rádio Comunitária Acácia FM – a primeira de Alvorada esteve presente no evento com o comunicador Valdemar Engroff, pois era a noite de um grupo de Alvorada na animação. Era a noite do Grupo Oh de Casa, do grande mestre e amigo Hélio Quadros da Rosa. Era a noite do lançamento do primeiro DVD do Grupo, simultaneamente com o lançamento do nono CD – 20 Anos de Estrada.

Antes de começar o fandango, por ser nas terças-feiras, o horário estipulado para começar o entrevero é por volta das 22h, o nosso comunicador fez duas entrevistas......



Bueno! Abra as porteiras do sítio oficial da Rádio Acácia FM clicando em http://www.acaciafm.com.br/noticias/radio-acacia-fm-presente-na-sociedade-gaucha-de-lomba-grande/  e continue:


1 - Lendo o chasque

2 - Escutando os áudios (entrevistas)

3 - Vendo os vídeos do fandango

4 - Vendo os Retratos....

Baita abraço e Saudações Tradicionalistas

Valdemar Engroff
Programa Gritos do Quero Quero da Rádio Acácia FM - a Primeira de Alvorada / RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário