domingo, 17 de abril de 2016

Fortalecimento da cultura Rio-Grandense!

Rodeio artístico e cultural lota CTG Bento Gonçalves da Silva

Família CPF O Tempo e O Vento juntamente com o casal de patrões Daniel e
Alexandra | Foto: Arquivo Pessoal / OA
As dependências do galpão de eventos do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Bento Gonçalves da Silva estiveram completamente lotadas neste final de semana para o 2º Rodeio Artístico e Cultural “Jonas Borges”. O público pode assistir várias demonstrações de grande contribuição para o fortalecimento da cultura rio-grandense.
São grandes as dificuldades encontradas para realização de eventos como este. Porém, quando se tem pessoas de qualidade trabalhando nos bastidores e contribuindo com seus conhecimentos o sucesso é inevitável.
Meus parabéns ao casal de patrões do Centro de Pesquisas Folclóricas (CPF) O Tempo e O Vento, senhor Daniel Raupp e senhora Alexandra, pelo grande evento sócio cultural que organizaram no último final de semana, entre sexta-feira (8) e domingo (10).
A realização foi em conjunto com a patronagem e demais integrantes do CPF, além da participação da Primeira Região Tradicionalista pela subcoordenadoria de Alvorada. A subcoordenadora Marta Guedes e equipe também estiveram presentes dando todo o auxílio necessário para que o evento transcorresse da melhor maneira possível. Cabe também ressaltar o apoio da 3ª vice-coordenadora Marcia Cristina Borges da Silva.
Fonte! Este é o quarto chasque do meu amigo e irmão Adair Rocha, no blog Além do Mate, no sítio oficial do jornal O Alvoradense. Abra as porteiras: http://oalvoradense.com.br/blogs/alemdomate/rodeio-artistico-e-cultural-lota-ctg-bento-goncalves-da-silva     

Nenhum comentário:

Postar um comentário