domingo, 24 de abril de 2016

Blog Além do Mate! Tradicionalistas promovem jantar-baile para ajudar o “Príncipe Heythor”

Os tradicionalistas alvoradenses promovem um grande jantar-baile beneficente em ajuda ao menino Heythor, carinhosamente chamado de “Príncipe Heythor”. O evento acontece no dia 30 de abril, e é organizado juntamente com o CTG Sentinelas do Pago.

Alguns artistas já confirmaram presença no evento, como o grupo Os Filhos de Galpão, o humorista Andre Damaceno (o Magro do Bonfa) e o grupo Pealo Campeiro. A grande parceira desta causa nobre, Liete Soares, está com os convites prontos para este grande momento de solidariedade.

As atividades acontecem dia 30 de abril no galpão de eventos do CTG Sentinelas do Pago (rua Porto Alegre, 2016, bairro Maria Regina). Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone (51) 9112-1165. O baile-janta custa R$ 30. Somente a janta tem o valor de R$ 15 – mesmo custo para quem preferir comprar ingresso somente para o baile.

O jantar-baile segue a carta de princípios que fixa objetivos e diretrizes do Movimento Tradicionalista Gaúcho. Este constitui-se como o documento máximo a nortear e orientar suas atividades em todo o território nacional e também fora dele. No artigo I, consta: “Auxiliar o Estado na solução dos seus problemas fundamentais e na conquista do bem coletivo”.

Fonte! Chasque semanal do tradicionalista Adair Rocha, no Blog Além do Mate, do Jornal O Alvoradense desta semana. Abra as porteiras:http://oalvoradense.com.br/blogs/alemdomate/tradicionalistas-promovem-jantar-baile-para-ajudar-o-principe-heythor

Nenhum comentário:

Postar um comentário