domingo, 4 de agosto de 2013

Papa Francisco Homenageia Os Monarcas

 
Grandes sucessos do conjunto gaúcho Os Monarcas vem não só embalando os casais, nos fandangos pelo Brasil, como também passando mensagens de fé, como a música “Cantar é Coisa de Deus”. Quem acompanha o trabalho do grupo sabe que em suas obras sempre há espaço para a religiosidade.

Cantar letras que remetem à fé é a forma que Os Monarcas encontraram de agradecer a Deus por todo o sucesso conquistado ao longo de 40 anos de carreira. Esta semana, o líder do conjunto Nésio Corrêa, o Gildinho, e os demais integrantes foram surpreendidos com um presente muito especial enviado pelo Papa Francisco.

O Padre Valdir Antonio Formentili, da Paróquia de Santa Isabel, de Viamão, RS, foi quem entregou o presente, uma benção apostólica assinada pelo Santo Padre em reconhecimento ao trabalho do conjunto Os Monarcas. A entrega foi realizada dentro do ônibus do conjunto com tanta simplicidade e emoção que ninguém lembrou de fazer um registro. Para compartilhar a felicidade com os fãs, Gildinho fez questão de posar para uma foto junto com o quadro abençoado, que veio do Vaticano especialmente para o grupo Os Monarcas. A homenagem chega no momento em que o conjunto prepara o lançamento do novo CD intitulado “Alma de Gaita”.

Uma das músicas que irão compor o novo trabalho chama-se “Graças a Deus”.

Fonte! Sítio dos Monarcas. Abra as porteiras: http://osmonarcas.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário