quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Parabéns pelo 6º aniversário do Chasque Pampeano

No dia 06 de dezembro comemoro o SEXTO aniversário do Jornal Virtual Chasque Pampeano.

Esse Jornal nasceu para ser um mangrulho do verdadeiro tradicionalismo, não foi colocado no ar por interesses comerciais, até agora o único patrocínio é o meu mesmo, sendo assim foi criado como um espaço de lutas, de alertas para as coisas que não cumprem com os reais objetivos contidos em nossos documentos basilares: Carta de Principio e A Tese o Sentido e o Valor do Tradicionalismo.

Nesse dia, me regozijo com todos os gaúchos pelas lutas que juntos fizemos, as quais muitas atingimos os objetivos de zelar e preservar as reais tradições do povo gaúcho.
Conclamo a todos a continuar insistindo e a lutarem para que nossos filhos e nossos netos ainda possam ter no Tradicionalismo, aquele berço seguro para crescer com dignidade e ética.

Nesses 6 primeiros anos achamos que cumprimos com o nosso objetivo e metas, crescemos, nos aperfeiçoamos, adquirimos tecnologias (RSS, PHP), tudo para cada vez mais usar as ferramentas modernas e sua instantaneidade para melhor lutar pelo que acreditamos ser o certo, e isso fazemos sem esmorecer, sem se preocupar com as opiniões contrárias, pois quando dormimos, temos certeza de ter feito a nossa parte. Pedimos A Deus forças para continuar nessa luta diária em prol da ética e da honestidade dentro do Tradicionalismo Gaúcho organizado.
Agradeço a todos que colaboraram com matérias e assuntos culturais de interesse de todos os tradicionalistas.

A minha família um especial agradecimento por tudo que fizeram para ajudar para que tudo o que se pudesse fazer fosse feito e também pela paciência das horas que passei longe da família lutando pelos meus ideais.

Editor Guimarães.
O Jornal Virtual dos Gaúchos
Visite:
www.chasquepampeano.com.br

Fonte! Chasque publicado no Sítio acima citado no dia 06 de novembro de 2012.

.........................

Bueno! Conheço este taura de Passo Fundo, bem como a sua família, desde o fim do século passado, nas lidas, idas e vindas tradicionalistas na 1ª Região Tradicionalista do RS.

O Chasque Pampeano é um veículo independente e nasceu muito antes da era dos blogs e ponteia os chasques relevantes do tradicionalismo do nosso Estado e do País.

Por muito tempo fomos colaboradores do veículo. Trazíamos chasques tradicionalistas, em especial de Alvorada (RS) e muitos outros de grande relevância para os leitores deste sítio que parece um galpão de CTG.

Parabéns Chasque Pampeano pelos seis anos de divulgação do tradicionalismo gaúcho com isenção (que serão comemorados em dezembro). Parabéns ao Paulo Guimarães, o Diretor e editor. Parabéns aos demais membros da família Guimarães por manter o veículo no mundo virtual.

Seria bom se tivéssemos mais sítios do naipe do Chasque Pampeano. E sabemos que basta querer para colocar um veículo destes no mundo virtual, somado ao saber e conhecer tradicionalista.

Saudações Tradicionalistas

Valdemar Engroff - o gaúcho taura
www.sitiodogauchotaura.blogspot.com
www.obolsodabombacha.blogspot.com
www.ctgamaranto.blogspot.com
www.conjuntomusicalospampeiros.blogspot.com
www.programagritosdoqueroquero.blogspot.com
www.paroquiasantahedviges.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário