sábado, 29 de setembro de 2012

Reviravolta: inter do Enart será em Bento, diz MTG

Realmente, está difícil entender:  o MTG acaba de comunicar que a inter regional do Enart será em  Bento Gonçalves, nos dias 20 e 21 de outubro. Na terça-feira, o presidente da entidade, Erival Bertolini, havia confirmado Ajuricaba como a sede da eliminatória, sob a alegação de que estaria, com isso, honrando sua palavra.

Bertolini argumenta que a nova decisão foi tomada porque se deu conta (só agora?) de que não haveria estrutura hoteleira na cidade do noroeste gaúcho para hospedar os participantes da inter-regional, principalmente em função de outros  eventos já programados na cidade.

O presidente do MTG  garante que, desta vez, não há risco de uma nova alteração na data. Claro, também pesou a investida da prefeitura de Bento Gonçalves, que voltou atrás após a repercussão negativa de que não apoiaria o Enart em função de supostas restrições da legislação eleitoral.

Fonte! Chasque de Giovani Grizotti, publicado no sítio Repórter Farroupilha (G1), do dia 27 de setembro de 2012. Abra as porteiras: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/reporter-farroupilha/platb/2012/09/27/reviravolta-inter-no-enart-sera-em-bento-diz-mtg/

Nenhum comentário:

Postar um comentário