sexta-feira, 13 de julho de 2012

Shows de Trova com Vitor Hugo



O fato se deu neste sábado no baile da cuca e linguiça  promovido pelo Ctg Amanhecer na Querencia em Alvorada onde num frio glacial 400 pessoas dançaram ao som  de Grupo a Moda antiga. Tinha cuca e linguiça a vontade. Ai me chamaram pra fazer a trova  olha o show foi tão bom que vendi tudo que era CD que trouxe uns 22 um recorde, já no primeiro verso de perfil novo e foi uma loucura .Todos riam com as trovas que eu fazia e já de cara aplaudido a noite era de ouro pra mim costumado ir a trovar só em rodeios eu estava afastado dos ctgs e temia que venderia pouco. Mas por causa do novo perfil e da trova vendi tudo. Estão mais do que aprovando o meu show.

Domingo me fui para Capivari no Rodeio artístico do CTG Tropeiros da Cultura do meu amigo Juarez onde fazia um dia lindo depois de dois dias de chuva. Eu  era pra trovar no sábado mas por causa de contratempos não deu. Aí eu trovei às 14 horas do domingo e o povo gostou muito e lá fechei um show para Tramandaí e vendi CD e a trova foi muito aplaudida. Todos gostaram. Um final de semana surpreendente para mim acostumado a shows de rodeios achando que ia vender pouco.
As fotos são do rodeio do CTG Tropeiros da cultura de Capivari neste fim de semana. O patrão Juarez aparece segurando seu bebe , ai vemos fotos das invernadas e eu de camisa branca trovando para todos que estavam ali arrancando elogios de todos, merecemos destacar, a patroa do Ctg e toda equipe de apoio, um ótimo rodeio de um CTG que também é parceiro da trova gaucha. Um ótimo rodeio e dois shows de trova de enorme sucesso pra mim e para os ctgs envolvidos.

Essa matéria esta também no meu blog que e: http://www.vitorhugotrovador.blogspot.com/
.

SHOWS NESTE FIM DE SEMANA

Dia 13 de junho - Ctg Estância da Amizade em São Leopoldo
Baile com Eco do pampa
Durante a janta show de trova com Vitor Hugo

Dia 14 de junho - baile no Ctg Maragatos
Com Querencia Missioneira
E show de trovas com Vitor Hugo

Dia 15 de junho - em Viamão ao meio dia
No salão paroquial ao lado da Evel na vila augusta
Shows de trova com Vitor Hugo
Fone (51) 8412-1613

 
Fonte! Chasque publicado no sítio Prosa Galponeira. Abra as porteiras clicando em http://prosagalponeira.blogspot.com.br/2012/07/shows-de-trova.html.

Nenhum comentário:

Postar um comentário