sexta-feira, 13 de julho de 2012

Sede da 1ª RT/RS é realidade!

         Dia 10 de julho,  a Secretária Estadual da Administração e Recursos Humanos - RS,  Senhora STELA BEATRIZ FARIAS  e o Coordenador da Primeira Região Tradicionalista Gaúcha - MTG - RS - Senhor NAIRIOLI ANTUNES CALLEGARO, em nome do Governo do Estado do RS e da 1ª RT-MTG-RS, assinaram termo de uso de um prédio para instalação da SEDE  DA COORDENADORIA DA 1ª RT.

A partir de agora, o Coordenador Nairioli dirige a etapa de adequação e reformas no prédio com previsão de inauguração da nova casa da Coordenadoria em meados de Agosto do corrente.

Aos que lutaram por essa conquista, aproximadamente, durante um ano e meio, em especial ao Coordenador que concentrou esforço na busca de um local que dará identidade, visibilidade e será esteio de uma nova etapa de gestão, permanece o apoio de todos os tradicionalistas parabenizando-os por esse feito.

Certamente a nova casa da 1ª RT será palco de importantes reuniões, cursos e atividades voltadas para o crescimento e valorização do novo pago riograndense e brasileiro, focando nas áreas cultural, social, esportiva, campeira, artística e outras da lidas gauchescas, com princípios de "liberdade, igualdade e humanidade"!

O "palanque da 1ª RT" esta fincado na Rua LANDEL DE MOURA, 430 - Porto Alegre - Capital Mundial de todos os gaúchos!






SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!!!
Vitor Hugo Silva Pochmann,
Diretor Social da 1ª RT-MTG-RS

Fonte! Chasque e retratos publicados no sítio da 1ª RT/RS. Abra as porteiras clicando em www.1rtrs.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário