quinta-feira, 19 de julho de 2012

Marcello Caminha é autor do Tema Oficial do acendimento da Chama Crioula

No dia 17 de agosto acontece o acendimento oficial da Chama Crioula, este ano na cidade de Venâncio Aires. Entidades tradicionalistas reunem-se em uma cerimônia para levarem aos seus pagos uma centelha da chama, que percorrerá todos os municípios do estado chegando as cidades até o início da Semana Farroupilha.

O Tema Oficial do acendimento da Chama Crioula foi composto por Marcello Caminha em parceria com Libóreo Wilgs e Décio Portalupe. Marcello Caminha também é o responsável pelos violões, guitarrón, arranjo, melodia e voz. Participam também no acordeon Matheus Kleber, no contrabaixo Juliano Gomes e na percussão Marcello C. Filho.

Será apresentada no acendimento oficial da chama, dia 17/08, que esse ano acontece em Venâncio Aires e novamente no dia 18/08 pela manhã, onde todas as entidades que lá estarão levarão para seus pagos uma centelha da chama, vai ser lindo.

Clarissa Mourabahstidores@yahoo.com.br 
 
Fonte! Chasque publicado no sítio Rádio Terra Gaúcha. Abra as porteiras clicando em .....: http://radioterragaucha.blogspot.com.br/2012/07/marcello-caminha-e-autor-do-tema_11.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário