domingo, 22 de julho de 2012

Guaporé (RS) sediará o 7º Encontro de Comunicadores

A comunicação é indispensável para qualquer organização social. Todo sistema organizacional viabiliza-se graças ao sistema de comunicação nele existente que permitirá sua realimentação e sua vital sobrevivência frente aos desafios e obstáculos. Ela vai além da transmissão de informações. É um processo de estabelecimento de relações entre os interlocutores.

O mundo, de hoje, se comunica muito mais que no passado. Na era da informação imediata as pessoas estão mais atentas ao discurso produzido. Por isso é preciso ter conhecimento, mas principalmente, responsabilidade no que se produz de discurso.

Com tal preocupação, o Movimento Tradicionalista Gaúcho, organiza o 7º Encontro de Comunicadores e o 2º Encontro de Blogueiros e Twitteiros da Cultura Gaúcha, durante a 77ª Convenção Tradicionalista, na cidade de Guaporé. Respeito será a palavra de ordem.
Sábado, 28/07/2012 às 14h

Temário: A tecnologia da informação à serviço das tradições gaúchas

1. Organizar rede de comunicadores, blogueiros e twiteiros comprometidos com a tradição gaúcha e com o Folclore do RS,

2.  Articulação  de comunicação e interatividade entre os blogueiros e twiteiros interessados na produção compartilhada de conhecimento com responsabilidade;

3. Compreender a importância das ferramentas da comunicação na era da informação instantânea.
Fonte! Chasque com retratos publicado no sítio do Rogério Bastos. Abra as porteiras clicando em http://rogeriobastos.blogspot.com.br/2012/06/guapore-sediara-encontro-de.html.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário