quarta-feira, 27 de junho de 2012

VAMOS AJUDAR A EMILLY.... AGORA.... JÁ ! ! !


Aos AMIGOS de TRADIÇÃO e GAÚCHOS de CORAÇÃO...Quero dividir com vocês a aflição de uma família. Nossa princesa precisa da ajuda de todos vocês e é por isso que contamos aqui um pouco do que estamos passando.A Emilly é o grande amor da nossa vida, juntamente com a mana Emanuelly, as duas razões que nos fazem querer um mundo melhor a cada manhã. Mas infelizmente, fomos pegos de surpresa por um grande susto. Emilly está doente e o caso não é simples.

No dia 16 de junho/2012 o médico do Hospital da Criança Santo Antônio, em Porto Alegre, diagnosticou leucemia aguda. Perdemos nosso chão ao ouvirmos o diagnóstico. Foi como se aquilo não estivesse acontecendo...Sabemos o poder de Deus e também sabemos que Ele se manifesta no coração dos homens. Pedimos a todos os amigos, parentes, conhecidos e todos os que sejam tocados com nossa situação, que nos ajudem. Precisamos de vocês. É um PAI e uma MÃE que SUPLICAM um minuto do seu tempo para uma oração. Dentro das próximas horas teremos o resultado da punção para sabermos o tipo da doença.

Deus nos deu este presente, que há 4 anos enche nossos dias de muita alegria! Por favor, nos ajudem nessa corrente de oração!!

 Doações:

Banrisul Ag: 0338 Conta Poupança: 39.091460.0.3


Carina da Silva Sieben Fone: (51) - 8013 1247

Fonte! Chasque com retrato publicado no sítio Chasque Gaudério. Abra as porteiras clicando em http://chasquegauderio.blogspot.com.br/2012/06/ajudem-emilly.html

Nota! Vamos mostrar a nossa solidariedade gaúcha, comparecendo com pelo menos alguns cobres na conta bancária acima citada.

É o mínimo do mínimo que podemos fazer. E muitos fazendo um pouco que seja, dá bastante. É a solidariedade multiplicada. Vamos lá gauchada. Vamos arregaçar as mangas e vamos ajudar.

Baita abraço

Valdemar Engroff - o gaúcho taura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário