terça-feira, 26 de junho de 2012

Show de Trova de Vitor Hugo com Peixa na Taquara no CTG Chaleira Preta

Isto mesmo a festa foi em Gravataí na morada do vale I num dos maiores CTGs da região. Foi no dia 16 de junho, o CTG lotou como se ve nas fotos. Mais de 500 ingressos foram vendidos numa noite muito legal, onde a patronagem fez de tudo para receber bem os visitantes e o patrão Joel deu conta do recado.
Os assadores tiveram bastante trabalho. Teve a apresentação da invernada mirim do CTG com uma bela coreografia e o baile foi animado pelo grupo Vozes Campeiras que toca la toda hora,
O Sr Eloim e esposa como ta numa foto estiveram la, e também o Sr Maciel Arce subcoordenador da Região e o peixe como vocês vêem na foto estava uma delicia.
O SHOW DE TROVA
Bem assim que lotou, depois da janta foi a minha vez de dar o ar da graça ne? Foi meia hora de trova com muitos cds vendidos. Trovei para o patrão como se vê numa das fotos e para uma criança que tava de  aniversário. O salão ficou só pra mim levar mais uma vez a trova a onde ela não se faz presente.
Alias tenho feito shows de trova a onde não vão os trovadores há 5 anos. Levo a trova por todo o Estado graças aos CTGs e os CDs que são minha fonte de renda e la na festa do CTG Chaleira  Preta não foi diferente . Todos gostaram da trova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário