segunda-feira, 21 de maio de 2012

CTG Nova Querência - Buritis - MG

Considerando a ampla bibliografia acerca do tema prevista pela CBTG e pela FTG-PC e a dificuldade de se delimitar o que figura como aceito pelas disposições regulamentares sobre indumentária gaúcha – na oportunidade do Rodeio Crioulo do CTG Nova Querência de Buritis-MG, em que ocorrerá o Concurso de Prendas e Peões da FTG-PC 2012/2014, a Federação Tradicionalista Gaúcha do Planalto Central realizará uma palestra sobre INDUMENTÁRIA GAÚCHA, ministrada pela Diretora Cultural da CBTG Mariana Graziela Mallmann que foi responsável pela avaliação de indumentária na modalidade Danças Tradicionais do FENART de 2011 e organizadora das orientações das Pilchas Históricas do MTG-RS em 2008.

A palestra é aberta a todo o público, não apenas aos concorrentes do Concurso e emitirá certificado. As inscrições serão feitas antes de se iniciar a palestra.

DATA: 27/05/12
LOCAL:
SEDE SOCIAL DO CTG NOVA QUERÊNCIA
HORÁRIO:
8h30
INCRIÇÕES:
A PARTIR DE 8h

Chasque publicado no sítio do FTG-PC: www.ftgpc.com.br

Fonte! Chasque publicado no sítio do amigo e irmão Valmir Gomes, dos pagos do Rio de Janeiro - O Cariucho e o Tradicionalismo. Abra as porteiras clicando em  http://www.ocariucho.com.br/?p=7287

Nenhum comentário:

Postar um comentário