segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Jantar Campeiro e Beneficente em Alvorada (RS)

Bueno! A Sub-Coordenadoria de Alvorada, CTG Bento Gonçalves da Silva e as entidades Tradicionalistas de Alvorada, estarão realizando no dia 02 de março, às 21:00hs no galpão do CTG Bento Gonçalves da Silva, situado na Rua Viamão, nº 1249, Jardim Esplanada, Alvorada/RS um jantar beneficente onde envolverá vários CTGs e tradicionalistas de Alvorada e da Região Metropolitana em apoio ao Serviço de Atendimento Voluntário de Emergência ( SAVE )

O evento tem como propósito obter recursos para compra de materiais de Atendimento Pré Hospitalar (primeiros socorros) que os voluntários necessitam para dar inicio e continuidade em suas atividades visando que o grupo trata-se de uma instituição sem fins lucrativos.

Contamos com o apoio de todos. Informações: (51) 8440-5055 com Fabrício Casales, do SAVE) e/ou (51) 9606-7907, com Ana Paula Lauffer - Diretora do Departamento Artístico da 1ª RT/RS)

Convite:R$ 10,00 individual
Cardápio: coxa, sobrecoxa, arroz, aipim, batata doce, saladas diversas.



Chasque com dados do evento remetidos por Ana Paula Lauffer, diretora do departamento artístico da 1ª RT do RS.

2 comentários:

  1. AMIGO VALDEMAR, OBRIGADA POR NOS AJUDAR A DIVULGAR ESTE EVENTO, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RECEBER DOAÇÕES PARA ESTA JANTA, AGUARDO A PRESENÇA DE TODOS NESTE EVENTO! UM GRANDE ABRAÇO.


    ANA PAULA LAUFFER

    ResponderExcluir
  2. Achei o Judiação 02!!! Belo trabalho!!!..Definitivamente preciso me afastar um pouco, pois não consigo ver de longe, quando na verdade gostaria de estar por perto para também ajudar..

    Um forte abraço meu amigão..
    Valmir Gomes

    ResponderExcluir