segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Benvindo ao Rio Grande do Sul - meu amigo Valmir Gomes - O CARIUCHO


A erva-mate, é das buenas, de Santa Rosa (RS).
O fandango foi no CTG de São José dos Campos (SP),
animado pelo Conjuto Os Pampeiros.
Foi o primeiro fandango de verdade na vida dele.
 Bueno! Pois em setembro de 2010, Valmir Gomes (retrato ao lado), com a cara e a coragem deixou a cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro e voou pra cá, pro Rio Grande do Sul.

Gostou tanto, mas tanto, que colocou no mundo virtual um sítio - http://www.ocariucho.blogspot.com/, com enfoque na tradição gaúcha, visto por um carioca. A partir daí surgiram muitas amizades de botas e bombachas mundo afora. Este sítio se transformou num lindo galpão virtual, que vale a pena tu visitares. Abra a cancela clicando em http://www.ocariucho.com.br/.

E como ele gostou tanto do Rio Grande, por volta do meio-dia de hoje, o vivente já estava num dos hotéis do Centro da capital gaúcha. Troquei um dedo de prosa com ele e olha, ele até tentou falar com o nosso sotaque. Até o dia 20 ele vai conseguir....

Grande Valmir Gomes! Benvido ao Rio Grande de São Pedro. Que tu tenhas uma boa estada por aqui. Uma boa Semana Farroupilha e todos os festejos que nela se inserem.

2 comentários:

  1. Buenas meu amigo! Muito bom ontem e obrigado mais uma vez. Alvorada não faz tão frio assim, viu? rzrrzzzzzrzr..rs..Um abração pra ti e logo tem mais bagunças...(rsrs)..

    Inté..

    ResponderExcluir
  2. Bueno! Foi muito bom tu ires lá no meu rancho. E te lavar lá no CTG Tradição foi loko de especial. Nunca tinha visto o Júnior e esposa tão faceiros, quando te viram.

    Não é trabalho que tu estás dando pra gento. Isto nós fazemos com prazer e por aqui chamamos de hospitalidade....

    Baita abraço e volte sempre

    Valdemar
    Marilene
    Bibiane
    Ana Paula - a tradicional família sedex

    ResponderExcluir