domingo, 5 de junho de 2011

Cavaleiras percorrem as ruas do município

Dezenas de mulheres alvoradenses participaram da oitava edição da Cavalgada Feminina de Alvorada, ocorrida na manhã de domingo, 29/05. Durante o percurso foram arrecadados alimentos, posteriormente entregues às famílias carentes do município.

O evento é organizado pelo Departamento Feminino da Campeira do município, coordenado por Simonne Rodrigues Pinto e iniciou com um café da manhã servido no Piquete Parceiros da Tradição.
Durante o percurso houve uma parada na sede do Grupo de Danças Raça Gaúcha, para os cavalos beberem água e as cavaleiras degustarem um lanche. Dali, o grupo seguiu para a Praça Central, onde foram recepcionadas pela primeira dama Rejane Brum, e autoridades.

Um almoço, no CTG Chilena de Prata encerrou a Cavalgada que, entre outras atrações, teve um “momento poético” com o declamador André e as presenças dos tradicionalistas Sérgio Spier, diretor Artístico e Cultural de Alvorada; Renato Spanhol, diretor de Eventos da Sub Coordenação de Alvorada; da representante da ANITA do município, Margarete e de Giovani Lemann, sub coordenador da 1ª RT de Alvorada.

Fonte! Chasque e retrato publicados nas páginas do Jornal A Semana, de Alvorada - RS, na edição do dia 03 de junho de 2011. Abra a cancela clicando em http://www.jornalasemana.net/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário