segunda-feira, 16 de maio de 2011

Parabéns aos colorados: Campeões do Pampa

Caricho Valmir: Botafogo no Rio e Colorado no Rio Grande!
Bueno! Porto Alegre, a capital de todos os gaúchos, é uma das poucas cidades do mundo onde moram dois clubes campeões do mundo: o GRÊMIO e o INTER. Além disso aqui temos:
- quatro taças da Libertadores (duas do Grêmio e duas do Inter);
- cinco títulos de campeão brasileiro (três do Inter e dois do Grêmio);
- seis títulos da Copa do Brasil (quatro do Grêmio, um do Inter e um do Juventude de Caxias do Sul) e muitos outros.

Ambos são grandes graças à rivalidade gre-nal. Ambos sonharam com o tri da libertadores neste ano, mas ambos se deram mal. Sobrou a copa do mundo chamada GAUCHÃO. E deu Internacional na cabeça.

Sou tricolor dos pampas desde criança mas tenho muitos amigos que são colorados e hoje estão mais faceiros que "égua com dois potrilhos". A eles meu sincero abraço e felicitações, pois o seu time ontem conquistou o seu 40º título de CAMPEÃO GAÚCHO.

Os gaúchos nascidos no Rio Grande do Sul tem como segundo time TODOS os que jogam contra o adversário local. Os gaúchos por opção, ou seja, os tradicionalistas que nasceram em outras querências, fora do Rio Grande do Sul, a maioria torce por um time local do seu Estado e como segundo time tem as opções Grêmio ou Internacional. Caso típíco do carioca / gaúcho (Cariucho) Valmir Gomes, do Rio de Janeiro: Botafogo no Rio e colorado (campeão) no Rio Grande do Sul.

2 comentários:

  1. Rs...Boa!...Olha as paredes do rancho? Valeu pela postagem e que o Botafogo leve o Brasileirão Invicto...rs..

    Um baita abraços..

    ResponderExcluir
  2. po vc é uma figura, fogão para sempre!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir